segunda-feira, 27 de setembro de 2010

III HWG - Araçatuba

Nada melhor para unir as pessoas do que viverem juntas uma grande aventura e o III HWG ficará marcado para sempre em nossas memórias.

A nossa turma compareceu nas 3 edições deste excelente evento e aprendemos que o ponto alto de qualquer viagem é curtir a estrada, desfrutando da companhia dos amigos. Chegar ao destino não importa tanto quanto a viagem em si.

Na ida, desistimos de entrar em Lins, para o tradicional sorvete na Branca de Neve, pois começou a chover quando estávamos em Bauru. Uma pena.

Nós acabamos almoçando em uma gostosa churrascaria, já em Araçatuba, chamada Terra do Boi.

Depois, seguimos para o Hotel, onde um cocktail de recepção nos esperava.

À noite, o jantar foi no lindíssimo Yacht Club, localizado ao lado do hotel. O ambiente, a comida, as bebidas, a música ao vivo, tudo estava nota 10!

Lá, reencontramos diversos amigos, dentre eles: o Mineiro, Cristina (A Loba Solitária), Ari, Fabio Higuchi e Paulo Gehrke, que organiza o evento.

Também tivemos o prazer de conhecer o João Paulo da Paella. Um senhor muito irreverente e que não economiza no camarão!

No sábado, fizemos o tradicional passeio no barco Odisséia, onde Ronaldo e Mineiro repetiram o show dos anos anteriores.

Ao voltarmos para o hotel, almoçamos uma deliciosa costela com mandioca.

À tarde, a organização propiciou uma série de novidades, tais como: balonismo, charutos feitos na hora, massagem etc.

No jantar de encerramento, acendemos os charutos e comemoramos nossa presença neste delicioso evento.

No domingo, voltamos em baixo de chuva, mas todos chegaram bem.

Aproveito para relembrar o texto de Fernando Drummond:

Estranho personagem, esse tal de motociclista.

Compareceram no III HWG: Vitorio, Ronaldo, Paulo, Fraga, Giovanni, Luiz e Heloisa, Mauricio Nogueira e Liège.

Sorveteria Branca de Neve disse...

Olá! Puxa que pena vcs não terem passado aqui. Ficamos esperando ansiosamente. Mas a chuva estava mesmo atrapalhando. Vimos as fotos do evento e deu pra perceber que a chuva não esmoreceu os ânimos da turma. Isso é bom. Parabéns pelo sucesso do evento e estamos aqui aguardando vcs a qualquer momento e acompanhando as viagens da turma. Abçs a todos.