sexta-feira, 7 de maio de 2010

Notícia sobre fechamento das concessionárias Harley Davidson no Brasil é falsa

Confirmamos a informação com o Departamento de Marketing do Grupo Izzo

Circulou na internet por e-mail, a informação que em despacho datado do dia 30/04/2010, o juiz havia decidido a perda da concessão da marca Harley Davidson pelo Grupo Izzo, devido a contrato "definitivamente cancelado". E que as lojas/concessionárias da Harley Davidson no Brasil fecharia essa semana.

Rock Riders contatou a Luciana Guimarães, responsável pelo Departamento de Marketing do Grupo Izzo, a qual informou que tais informações são irreais.

Leia abaixo comunicado oficial do Grupo Izzo, fornecido a redação do Rock Riders:

São Paulo, 05 de maio de 2010

O Grupo Izzo foi surpreendido no último dia 04 de maio pela veiculação na internet de um texto anônimo constituído inteiramente de falsas informações e afirmações irresponsáveis a respeito de suas atividades. Diante da gravidade do conteúdo inverídico contido nesse texto anônimo e irresponsável, o Grupo Izzo vem prestar esclarecimentos e tranqüilizar a todos nossos parceiros, clientes, fornecedores e amigos.

Todas as operações do Grupo Izzo e de suas 10 lojas exclusivas Harley-Davidson seguem suas atividades normalmente, como sempre ocorreu ao longo dos últimos 18 anos. Suas lojas seguem operando com grande dinamismo, batendo recorde de vendas de motos e acessórios.

Ao contrário do que constava do texto anônimo, o Grupo Izzo jamais emitiu qualquer comunicado informando qualquer interrupção de suas atividades, tampouco convocou a imprensa para esse fim em momento algum.

A representação e o desenvolvimento da marca Harley-Davidson no Brasil continuam sob responsabilidade exclusiva do Grupo Izzo, por decisão da Justiça Estadual. O contrato de exclusividade entre o grupo e a gestão global da marca foi mantido em vigor até dezembro de 2015, conforme compromissos assumidos anteriormente pelas duas partes.
O site em que foi veiculado o texto é um portal aberto para a publicação livre de textos produzidos por internautas, que não exige identificação do autor e não checa a veracidade dos fatos. Ainda assim, permitiu a veiculação do texto apenas em uma seção reservada para conteúdos de origem não especificada e intenções duvidosas.

O Grupo Izzo não tem como especular sobre os motivos que podem levar pessoas ou grupos organizados a veicular deliberadamente informações falsas em um ambiente em que elas se difundem com tanta rapidez como a internet.

O Grupo Izzo informa que está tomando todas as medidas judiciais necessárias para identificar o autor e exigir a adequada retratação por parte dele e do site.

Grupo Izzo

Fonte: RockRiders.com.br

2 comentários:

S.E.O - Otimização de site - Ganhe tempo e Dinheiro disse...

Passei hj pela loja da HD JK e não tem mais a logomarca da Harley.

S.E.O - Otimização de site - Ganhe tempo e Dinheiro disse...

Passei hj pela HD JK e percebi que não tem mais a Logomarca da Harley.