sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pneus para sua Harley-Davidson

A dúvida a respeito de onde comprar pneu de motocicletas Harley-Davidson é bastante recorrente e nem sempre é fácil encontrar o melhor custo x benefício.
Para os amigos que residem em São Paulo, daremos quatro sugestões:

Casa Fernandes, tel: 5542-1677, Av. Ver. José Diniz, 3.727;
Rex Racing, tel: 5543-6999, Av. Santo Amaro, 1.909;
Moto Racer, tel: 3222-7922, Rua General Osório, 59;
Alemão, tel: 3846-6932, Av. Santo Amaro, 2.160.

Façam suas cotações e boa sorte!

Um comentário:

Eduardo Henrique Ribeiro disse...

Oi galera, sou o Eduardo tenho 21 anos, e mau vejo a hora de comprar minha moto, atualmente tenho uma suzuki intruder 250, mas em breve logo que entrar na minha área vou ter condições de comprar a minha menina motorizada, bom gostaria de fazer alguns amigos que já tem uma harley para eu já ir sabendo como é esta marca que tanto nos deixa facinado. Bom espero que eu possa fazer amizade com vc. abraços meu e-mail é ribeiroeh@gmail.com espero poder conversar muito com todos. Atenciosamente Eduardo Henrique Ribeiro