terça-feira, 16 de março de 2010

Mais Maringá by Sobral


Agradeço eu! Que o acaso nos colocou na estrada rumo ao 1º Encontro de harleyros de Maringá PR!!

E ficamos ainda mais Amigos!

Sua HD branca (de placa memorável) que no sol e no calor da estrada refletia o meu prazer de estar copiando seu traçado e que me fez lembrar minha 1º motocicleta...rs.

...então Amigos!

Para o Amigo Giovanni que neste Bate - Fica fez a diferença com a eficaz conduta de um estradeiro mais a hospitalidade, dedicação e carinho com todos nós Agradeço EU...OBRIGADO de coração!!

Sobral Filho

Diretoria

REBEL BIKES BRASIL

Um comentário:

Fraga disse...

Você é o verdadeiro "cara" Giovanni.... TODOS nós te amamos muito. Você é um exemplo de conduta e coleguismo, um agregador e por isso admirado por todos àqueles que tiveram o privilégio de te conhecer.

Forte abraço do Fraga