segunda-feira, 13 de abril de 2009

Passeio para Campos do Jordão


Neste domingo iremos fazer um bate-volta para Campos do Jordão, para visitar e almoçar com os amigos inscritos no National HOG Rally
Plano de Viagem
Data: Domingo, 19 de Abril de 2009
Local do Encontro: Padaria Leiriense
Endereço: Av. Padre Antonio José dos Santos, 1.716 - Brooklin (conforme mapa acima)
Horário da Saída: 10:00 horas – pontualmente
Passeio: Bate & Volta com almoço
Restaurante: Panela di Ferro
Link: www.paneladeferro.com.br
Endereço: Av. Macedo Soares, 242 - Capivari
Briefing do Passeio: Rodovia Ayrton Senna(SP-70) até Jacareí, siga pela Carvalho Pinto (SP-70) até Quiririm, siga pela Rodovia Rodrigues Pinheiro (SP-123) até Campos do Jordão.
Distância: 167 Kms
Link do Evento: www.grupoizzo.com.br/xiihogrally/
CHEGUEM COM SUAS MOTOCICLETAS ABASTECIDAS!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigos de São Paulo,
Como foram as inscrições para o evento por ai ? Por aqui foi um fracasso, desta vez a distância não foi desculpa. O descontentamento com as questões do Grupo Izzo para com seus consumidores são a maior razão. Para se ter uma ideia nossos Diretores atuais, e um dos Ex-Diretores, envolvido no protesto do REGIONAL de Camboriu, largam em um grupo separado da LOJA. Fala-se até que durante o desfile, vão protestar novamente. Grande abraço do Sul.

Anônimo disse...

Segue parte do email enviado hoje a tarde pela Rachel Harris do HOG. Começamos com SHOW do JQUEST, depois BARÃO VERMELHO e vamos acabar com o show: ?????

No dia 18/04 – Sábado
Á partir das 14h00, teremos a abertura do Market Plaza para darmos início ao receptivo e ao credenciamento dos clientes;
Os chapters estarão separados em Baias, aonde será muito fácil visualizar o Chapter que fora feita a inscrição e assim retirar seu kit e a pulseira de acesso ao evento.
Às 20h30 daremos início ao Briefing do Rally, sendo este uma prévia das informações aos que irão participar da Prova do Rally.
O jantar neste dia será livre.
No dia 19/04 – Domingo, teremos:
Das 09h00 as 18h00 o funcionamento do Hospitality Center, da nossa Capaceteria, e do espaço Kid’s.
Dentro do espaço do Market Plaza teremos uma programação de Cursos, Palestras e Degustações, aonde as inscrições poderão ser feitas neste dia no Hospitality Center.
Das 09h30 às 10h30 teremos o Briefing do Rally, entrega de Planilhas e Coletes.
As 11h00 daremos início a Largada do Rally, sendo o retorno programado para as 12h30.
O almoço será livre, e daremos seqüência com as atividades oferecidas no espaço do evento – Market Plaza.
Nossa festa de Confraternização terá início ás 22h00 com um delicioso Coquetel, seguido do Show Com uma Banda Exclusiva para o Evento do HOG, sendo uma mescla de grandes músicos do Rock Nacional, integrantes de Bandas como o Barão Vermelho e o Kid Abelha, tocando grades sucessos e um repertório exclusivo para nossos participantes.
Durante o início da festa teremos o espaço Kids funcionando aos clientes e a capaceteria também.
O dia 20/04 – Segunda-feira das 09h00 ás 17h00, teremos o funcionamento do Hospitality Center, a nossa capaceteria e nosso espaço Kid’s.
Teremos nossas atividades, palestras e degustações.
As 15h00 daremos início a PARADA XII National HOG Rally e em seguida a nossa FOTO OFICIAL.
O almoço neste dia é livre.
O Jantar de Encerramento terá inicio ás 20h00, seguidos de nossa Premiação aos Ganhadores do Rally, Premiação do Melhor Chapter na PARADA, Leilão Beneficente e os agradecimentos aos Participantes.
No dia 21/04 – Terça-feira a Saída Oficial será as 09h00 em frente ao Market Plaza

Anônimo disse...

Cara vai entender a gente ??? A maioria incluido eu mesmo, me inscrevi sem a programação. O valor não está salgado para um jantar e um show do sei lá quem ? 680,00 ???