quinta-feira, 12 de março de 2009

Manutenção de HD em Domicílio

Pessoal,

O nosso amigo MARCÃO – EX-GERENTE DE MANUTENÇÃO DA HD JK, tendo se desligado da empresa, está atendendo em domicilio com hora marcada, para manutenção e revisão de suas Harley-Davidson.

Eu pessoalmente ontem, utilizei o serviço, o preço foi muito bom, a qualidade do serviço e atendimento excelente, o Marcos chegou no horário agendado, tudo funcionou muito bem.

Como todos nós temos problemas de tempo disponível, achei esta opção uma ótima alternativa e gostaria de passar para todos vocês o telefone dele para contato.

7810-0374 – HD Marcos

Se vocês puderem repassar para outros Grupos, ele agradece.

Abraços

Vitório

2 comentários:

Marcos-Harley ( Marcão ) disse...

Aqui é o Marcão,
É com muita satisfação que estou fazendo esse trabalho,onde estou focado justamente no bom serviço e um atendimento personalizado,peço que tenham paciência se houver alguma demora no agendamento,pois sou sozinho e não pretendo abrir loja, estarei voltado em me dedicar ao trabalho de QUALIDADE E BOM ATENDIMENTO e não em volume de serviço se não serei mais um no mercado e a minha proposta não é essa.
Estou a disposição de todos que desejam um tratamento diferenciado.

Obrigado e contem comigo.

Benini disse...

Pessoal,

Comprei uma Fat Boy em Março em Goiânia e a Concessionária me disse que tinha que trocar o óleo a cada 4 000 Km, no manual indica que a cada 8 ooo Km, Duvida;Quais são os óleos utilizados e marcas?para a 1ª revisão dos 1 600 Km eles colocaram óleo mineral repsol 20 x 50, é este o óleo? Não é utilizado o sintético não? recomedado