terça-feira, 29 de julho de 2008

V-Rod Muscle 2009




A Harley-Davidson introduziu um novo membro na família V-Rod, a "Muscle". O visual é totalmente novo, conforme fotos acima.
A parte traseira foi totalmente remodelada, agora os escapamentos saem um de cada lado, os piscas de LED são integrados à nova rabeta, a placa ficará na lateral da moto e não mais em frente ao gigantesco pneu de 240 mm.
A dianteira também mudou, ganhando mais duas entradas de ar na parte superior do novo radiador, além de piscas de LED integrados aos espelhos, suspensão invertida, guidão com fiação interna e farol em forma de gota.
A "Muscle" ganhou também rodas com novo desenho, de 19 polegadas na dianteira e 18 na traseira, além de um novo banco e nova embreagem.
O motor e câmbio não mudaram: Revolution V-Twin de 122 cavalos, com refrigeração liquida, injeção eletrônica e 5 marchas.
Os discos de freio são da marca Brembo, com ABS opcional.
O visual ficou mais largo e angulado, dando um ar mais limpo e poderoso à nova moto.
A V-Rod Muscle virá nas cores Vivid Black, Brilliant Silver, Dark Blue Denim e Red Hot Sunglo.
Vejam no site da Harley-Davidson mais informações e fotos deste modelo e dos demais lançamentos da linha 2009: http://www.harley-davidson.com/wcm/Content/Pages/2009_Motorcycles/2009_Motorcycles.jsp

Um comentário:

Anônimo disse...

De longe a Harley-Davidson mais bonita de sempre, poderosa se assim lhe podermos chamar, uma belissima opção face à Yamaha V-max 2009, isto se a potência não for importante.
Miguel Valente Barreiro (Portugal)