sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Heritage Custom 2008







Conforme prometido, acima estão as fotos da minha nova amante de 300 kilos. Trata-se de uma Harley-Davidson Softail Heritage Custom 2008, cor: White Gold Pearl. Estou adorando a moto e a diferença para a Sportster 883 é total, desde estilo de pilotagem, passando por conforto da sexta marcha, até a potência do novo motor. Enfim, é um verdadeiro caso de amor, como diriam os americanos: "Se eu tiver de te explicar, você não vai entender".

4 comentários:

tales disse...

Parabens pela "amante". Tambem arrumei uma amante dessa, e realmente ela é fantastica, o unico problema é o ciume da patroa. no meu caso eu resolvi esse problema colocando um sissybar e comprando um bom capacete com comunicador e estrada uma vez por semana.Grande abraço

Blogger do Claudinho disse...

Parabéns pela máquina, é realmente muito linda. Que Deus o abençõe em suas viagem. Eu tenho uma Yes 125 Suzuki. Meu sonho é ter uma moto dessa Heritage Custom. Um dia chego lá.

Anônimo disse...

Olá, poderia me dizer o consumo médio dessa belezura e o peso que geralmente anda nela (você + sua esposa) ? Parabéns, bela máquina!

Anônimo disse...

ja tive uma mas essa branca é maravilhosa.ainda compro uma igual.turko sorocaba