No último sábado fomos visitar o Salão das Duas Rodas e o itinerário foi o seguinte: Sábado de manhã a Rê e eu fomos tomar café da manhã na HD JK, onde encontramos o Edu Dutra, o Silveira e a Rosy, o Roberto e a Camila e o Paulo. Além é claro, do Augusto e demais organizadores do passeio. Como a saída estava marcada apenas para as 11:30, deu tempo de passar no Johnnie Wash e dar um abraço no Edu Vrod e no Mauricio, que estavam lá lavando as motos.
Como bem disse o Paulo, tem vezes que vale a pena ir nos passeios do HOG e esta foi uma dessas vezes. O almoço foi pacote fechado, incluindo pratos quentes, bebidas e sobremesa, por R$35,00.
Mas o melhor foi a chegada no Salão, pois estava uma loucura, com gente saindo pelo ladrão e muita fila por todos os lados. Neste momento, os batedores abriram passagem para nós, até nosso estacionamento VIP e entramos direto, sem pegar fila para estacionar ou entrar.
Como bem disse o Paulo, tem vezes que vale a pena ir nos passeios do HOG e esta foi uma dessas vezes. O almoço foi pacote fechado, incluindo pratos quentes, bebidas e sobremesa, por R$35,00.
Mas o melhor foi a chegada no Salão, pois estava uma loucura, com gente saindo pelo ladrão e muita fila por todos os lados. Neste momento, os batedores abriram passagem para nós, até nosso estacionamento VIP e entramos direto, sem pegar fila para estacionar ou entrar.
O calor estava intenso, então fomos até a Praça de Alimentação, onde encontramos Plabo e sua esposa Ingle, que contaram que haviam chegado mais cedo.
O stand da Harley-Davidson realmente estava simples, sem área reservada ou coisa que o valha.
No entanto, foi uma ótima surpresa ter encontrado a linha 2008 praticamente completa.
De novidades temos o seguinte, conforme a linha:
Sportster: sai a 883R e a Custom, entra a Nightster, mantendo-se a 883 Standard;
Dyna: enfim vem para o Brasil, com pelo menos dois modelos, dentre eles a Super Glide;
Softail: Foi a linha com mais mudanças para 2008. Sai a FX e entram Rocker e Custom (substituta da FX). Além disso, a Softail Springer também parece que começará a vir pra cá. A NightTrain passa a ser a moto de entrada desta linha, pois a Custom virá custando um pouco mais que ela;
V-Rod: chega a Night Rod ao Brasil;
Touring: a linha Road King e Electra e Ultra Glide permanecem praticamente inalteradas, salvo novo tanque com um galão a mais para a linha Electra/Ultra e opção de freios ABS.
Da nova linha 2008 faltou apenas a Softail Custom no Salão, mas para quem estiver muito curioso, eu vou colocar uma foto dela aqui no blog.
Abraços a todos e boa semana!
O stand da Harley-Davidson realmente estava simples, sem área reservada ou coisa que o valha.
No entanto, foi uma ótima surpresa ter encontrado a linha 2008 praticamente completa.
De novidades temos o seguinte, conforme a linha:
Sportster: sai a 883R e a Custom, entra a Nightster, mantendo-se a 883 Standard;
Dyna: enfim vem para o Brasil, com pelo menos dois modelos, dentre eles a Super Glide;
Softail: Foi a linha com mais mudanças para 2008. Sai a FX e entram Rocker e Custom (substituta da FX). Além disso, a Softail Springer também parece que começará a vir pra cá. A NightTrain passa a ser a moto de entrada desta linha, pois a Custom virá custando um pouco mais que ela;
V-Rod: chega a Night Rod ao Brasil;
Touring: a linha Road King e Electra e Ultra Glide permanecem praticamente inalteradas, salvo novo tanque com um galão a mais para a linha Electra/Ultra e opção de freios ABS.
Da nova linha 2008 faltou apenas a Softail Custom no Salão, mas para quem estiver muito curioso, eu vou colocar uma foto dela aqui no blog.
Abraços a todos e boa semana!
5 comentários:
DEVE TER SIDO MUITO BOM,PENA QUE NÃO FUI.
FALANDO EM COISA BOA QUANDO IREMOS NOS REUNIR PARA JOGAR BOLICHE?POR QUE VOCÊS PARARAM DE FAZER AS CONFRATERNIZAÇÃO,NÃO TIVE OPORTUNIDADE DE COMPARECER NENHUMA VEZ MAS GOSTÁRIA!!!
ACHO QUE ESSAS REUNIÕES SÃO FUNDAMENTAIS PARA O GRUPO.
OI
O site é bem legal, parabéns.
Somente 2 informações erradas na matéria sobre o salão:
* a Sportster que chega é Nightster e não Roadster e;
* a Softail FX na verdade se chama Softail Standard. Esse nome FX não existe, foi denominado pela Izzo em função da sigla FXST.
Abraços
Calça
Olá, gostaria de saber se a nighster vai mesmo substituir as 883 sportster, ou vai apenas complementar as sportsters, pois liguei no Sac da HD, e o pessoal não soube me informar nada sobre a nighster,se estiverem por dentro gostaria de obter informações, obrigado.
Olá gostaria de obter informações sobre a sportster nightster, se ela vem mesmo para o Brasil, e qual seu preço inicial, pois liguei no sac da HD e não consegui obter respostas, obrigado.
Postar um comentário