segunda-feira, 16 de abril de 2007

Ontem Tive um Sonho

Sonhei que era milionário, tinha até conta em Nassau cheia de dólares! Mas acordei e caí da cama. Então pensei que se o sonho fosse verdade eu teria verdadeiramente Sinais Internacionais de Riqueza!

Dormi novamente, dessa vez sonhei que tinha um Yacht, tão grande que carregava em um compartimento um jet-ski tão poderoso, que levava 3 adultos de forma confortável, sonhei também que eu era patrão em todo lugar que adentrava. Mas, novamente, acordei e caí da cama. Pensei que se isso fosse realidade eu teria verdadeiros Sinais Exteriores de Riqueza!

Por fim, sonhei que tinha muitos amigos, pessoas realmente especiais, e que sempre fazíamos programações deliciosas nos finais de semana e durante a semana também, momento em que passeávamos com nossas amantes de 300 quilos (mais conhecidas como Harley-Davidson).
Então acordei e tive a feliz surpresa de notar que não tratava-se de um sonho. Pensei então: tenho verdadeiros Sinais Exteriores de Felicidade!

Obrigado a todos vocês meus amigos, por existirem.

Nenhum comentário: