sábado, 2 de maio de 2026

Itu - Bar do Alemão













Nos encontramos no Posto Hungria para o café e, na sequência, partimos para a Estrada dos Romeiros. 

A rota estava simplesmente perfeita: sinuosa, bem asfaltada e praticamente vazia. Um prazer pilotar por lá e raspar as pedaleiras!

Em Itu, almoçamos no tradicional Bar do Alemão o famoso parmegiana, que estava delicioso como sempre.

Voltamos pela Castelo Branco, que também fluiu muito bem, permitindo boa velocidade e formação em grupo.

Dia perfeito de moto: na melhor companhia, estradas gostosas e comida boa.

Os seguintes amigos vieram hoje: Luiz, André, João, Paulo, Fabio e Giggio.

Nenhum comentário: