Olá Amigos!
Contamos com a presença de todos no próximo sábado, para pegarmos a Estrada dos Romeiros até Itu, com almoço no Bar do Alemão.
Data: Sábado, 2 de Maio
Encontro: Posto Br - Rua Hungria, 326
Horário da Saída: 10:30 horas
Restaurante: Bar do Alemão
Estradas: Romeiros ida e Castelo volta

Nenhum comentário:
Postar um comentário