sexta-feira, 8 de maio de 2026

Bate-Volta para Indaiatuba


Olá Amigos!

Amanhã, vamos encontrar os amigos e rodar com nossas Harleys até Indaiatuba, com almoço na famosa Kostela do Japonês. Contamos com a presença de todos!

Data: Sábado, 9 de Maio

Encontro: Posto Br - Rua Hungria, 326

Horário da Saída: 10:30 horas

Restaurante: Kostela do Japonês

Endereço: Rua Antônio Martins Luiz, 180

Nenhum comentário: