Olá Amigos!
Amanhã, vamos encontrar os amigos e rodar com nossas Harleys até Indaiatuba, com almoço na famosa Kostela do Japonês. Contamos com a presença de todos!
Data: Sábado, 9 de Maio
Encontro: Posto Br - Rua Hungria, 326
Horário da Saída: 10:30 horas
Restaurante: Kostela do Japonês
Endereço: Rua Antônio Martins Luiz, 180

Nenhum comentário:
Postar um comentário