“Trabalhamos em uma análise detalhada e criteriosa do mercado e do feedback dos clientes, e estamos iniciando o novo modelo de negócios com uma política comercial arrojada e preços competitivos para os produtos premium da marca. O Brasil é muito importante para a estratégia de crescimento de longo prazo da Harley-Davidson Motor Company, que busca ampliar sua participação em mercados fora dos Estados Unidos”, diz Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.
A maior beneficiada com a presença da Harley-Davidson no Brasil foi a Família VRSC™, equipada com o motor Revolution de 1250 cm³, que gera até 125 cv de potência e alcança os 9000 rpm. Montados na fábrica de Manaus, os modelos Night Rod® Special e V-Rod Muscle® ficaram com preços ainda mais convidativos. A Night Rod® Special será comercializada por R$ 48.700. Já a V-Rod Muscle® terá valor inicial de R$ 46.500. “A redução obtida pela eliminação de impostos de importação foi integralmente repassada ao consumidor, tornando a Família VRSC™ ainda mais atrativa. Essa é uma clara prova de nossa arrojada estratégia comercial”, afirma Morawski.
Ícone do motociclismo mundial, a Fat Boy® chega com valor inicial de R$ 44.900. Tanto a Fat Boy® como os demais modelos da Família Softail® trazem freios ABS e novo computador de bordo como itens de série na Linha 2011. “A Fat Boy® é um dos modelos mais vendidos da Harley-Davidson no Brasil e no mundo. Seu preço a posiciona como uma das melhores relações custo-benefício em sua categoria”, analisa Morawski.
A Família Touring® também traz novidades. A Ultra Classic® Electra Glide®, a partir de R$ 63.900, e a Road King® Classic, com preço inicial de R$ 53.900, passam a ser equipadas com o novo motor Twin Cam 103™, com 1700 cm³, que proporciona mais potência e torque. A Ultra Classic® Electra Glide® traz ainda novos assentos e sistema de áudio com quatro alto-falantes, conexão para iPod e 80 w de potência.
Os modelos de entrada da marca, da linha Sportster®, também chegam à rede de concessionárias em condições muito competitivas. A Sportster® 883R, uma ótima opção para o trânsito pesado das grandes cidades por sua facilidade de condução, custa a partir de R$ 25.900. A Família Sportster® conta ainda com a Iron 883™, por R$ 28 mil, e a XR 1200X™, R$ 33 mil.
A Dyna® Super Glide® Custom, equipada com motor Twin Can 96™ de 1600 cm³ e transmissão de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive®, chega ao mercado com preço inicial de R$ 34.900.
As motocicletas da Harley-Davidson estarão disponíveis a partir dos próximos dias nas seguintes concessionárias:
Autostar Harley-Davidson
Rua Luiz Seraphico Junior, 978
Santo Amaro – São Paulo – SP
BH Harley-Davidson
Av. Raja Gabaglia, 4500 – loja 03
Santa Lúcia – Belo Horizonte – MG
Tennessee Harley-Davidson
Av. Antonio Carlos Couto de Barros, 1510
Vila Bourbon – Campinas – SP
Confira a tabela de preços da Harley-Davidson para o Brasil.
FAMÍLIA | MODELO | PREÇO PÚBLICO SUGERIDO (R$) | |||||||
VIVID BLACK | PEARL / DENIM | | |||||||
SPORTSTER | 883R | R$ 25.900 | R$ 26.000 | | |||||
IRON | – | R$ 28.000 | | ||||||
XR1200X | – | R$ 33.000 | | ||||||
DYNA | SUPER GLIDE CUSTOM | R$ 34.900 | R$ 35.050 | | |||||
SOFTAIL | SOFTAIL DELUXE | R$ 43.900 | R$ 44.100 | | |||||
FAT BOY | R$ 44.900 | R$ 45.100 | | ||||||
FAT BOY SPECIAL | R$ 46.400 | R$ 46.600 | | ||||||
HERITAGE SOFTAIL CLASSIC | R$ 48.900 | R$ 49.100 | | ||||||
ROCKER C | R$ 51.900 | R$ 52.100 | | ||||||
TOURING | ROAD KING CLASSIC | R$ 53.900 | R$ 54.150 | | |||||
ULTRA CLASSIC | R$ 63.900 | R$ 64.200 | | ||||||
VRSC | V-ROD MUSCLE | R$ 46.500 | R$ 46.700 | | |||||
NIGHT ROD SPECIAL | – | R$ 48.700 | |
A Harley-Davidson Motor Company produz motocicletas Custom, Cruiser e Touring de alta cilindrada e oferece uma linha completa de peças, acessórios, equipamentos e produtos em geral. Para informações adicionais, acesse o site da Harley-Davidson em www.harley-davidson.com.br.
♣
fonte: Printer Press Comunicação Corporativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário