





















Este sábado foi um dia de estréias: meu pai e a Road King Blue rodaram pela primeira vez com a turma.
A minha primeira impressão com a RK 1.700 cc não foi das melhores, pois a Heritage estava customizada para mim.
Assim que liguei a moto, notei que ela trepida muito mais do que a linha Softail. Principalmente quando está parada.
Depois, me incomodou a altura do guidão (muito baixo, próximo ao tanque) e isso prejudicou bastante a minha posição de pilotagem e, consequentemente, o conforto na estrada.
Nada que uma troca de guidão não resolva!
Dito isso, preciso reconhecer as vantagens que já notei em relação à minha moto anterior: a RK é mais alta e, apesar do pneu traseiro mais largo, faz muita curva!
O novo motor tem muito mais torque, reduzindo a troca de marchas e possibilitando rodar em velocidade de cruzeiro superior.
Agora, mudando de assunto, meu pai pediu para transmitir a todos a mensagem abaixo:
"Agradeço a minha acolhida na turma, foi um prazer passar este sábado ao lado de pessoas tão interessantes e bem humoradas. O que torna um local agradável é a qualidade da companhia que desfrutamos. Contem comigo nos próximos passeios!"O bate-volta foi realmente muito gostoso. Depois do encontro na Padaria Leiriense, seguimos para Itu, no Rancho da Picanha, onde almoçamos muito bem.
Depois, fizemos a clássica visita à casa do Ronaldo e paramos para comer um Pastel de Belém.
Por fim, cabe uma observação a respeito do clima de hoje, típico de verão, com muito sol. Excelente para rodar com os amigos!
Compareceram: Rycco, Davis, Gilberto, André, Fraga, Humberto, Fernando, Paulo, Ronaldo, Nardis, Giovanni, Guidão, Gilson e Cláudia.