domingo, 28 de fevereiro de 2010

Comédia ao Vivo

O grupo de stand up Comédia ao Vivo conta com renomados humoristas e convidados, em cartaz há mais de um ano no Teatro Renaissance em São Paulo, o espetáculo já foi visto por mais de 20 mil pessoas. Portanto, convidamos a todos para esta programação diferente nesta sexta-feira, dia 5 de Março de 2010, às 23:00.

Local do Espetáculo: Teatro Renaissance - Alameda Santos, 2.233, Jardins/SP

Site do espetáculo: www.comediaaovivo.com.br

Clique aqui para comprar os ingressos pela internet.

Compra por telefone: (11) 2122-4070

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Passeio para Valinhos

Cliquem na imagem para ampliá-la.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Punta Del Este






























Nossos amigos Paulo, Fraga e Xisto nos enviaram um CD com mais de 400 fotos e vários vídeos da viagem que fizeram até Punta Del Este. Todas as fotos estão lindas e foi muito difícil selecionar algumas para colocar no blog. Podemos perceber que a viagem foi maravilhosa e inesquecível!

Jaguariúna









Mais um passeio excepcional com a turma. O Plabo apareceu para nos desejar boa viagem e contar que sua recuperação está evoluindo muito bem. O Ronaldo apresentou sua moto BMW recém adquirida. Nós nem acreditamos quando Nery, Robinson e Luís apareceram e disseram que iriam até Jaguariúna com a gente (deu até medo da chuva). Na ida, uma nuvem tentou atrapalhar nossos planos, mas choveu fraco e apenas por alguns quilometros, Chegamos no Bar da Praia secos. O almoço foi excelente, com destaque para o molho de camarão. A volta foi ainda mais tranquila, com direito a parada para abastecimento e sorvete (além do pudim que já havíamos comido). Compareceram: Paulo, Vitorio, Luís, Ronaldo, Nery, Robinson, Giovanni e Plabo (somente café da manhã).

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Passeio para Jaguariuna


Localizado em um ambiente único, onde o verde, a boa música e a ótima comida (feita na tradicional cozinha de fogão à lenha e panelas de barro) se encontram. E, dessa junção do caipira com o caiçara, com mesas na sombra de frondosos abacateiros, se aprecia uma culinária afinada com a qualidade, assim é o Bar da Praia.
Plano de Viagem
Data: Sábado, 20 de Fevereiro de 2010
Local da Saída: HD Jardins
Horário do Café da Manhã: Das 09:00 às 10:00 horas
Horário da Saída: 10:30 horas – pontualmente
Passeio: Bate & Volta com almoço no Restaurante Bar da Praia
Endereço: Av. Alexandre Marion, 364 - Jaguariúna/SP
Link: www.bardapraia.com.br
Briefing do Passeio: Pegaremos a Estrada dos Bandeirantes, depois SP-065, SP-340 e SP-095, totalizando 138 Km a partir de São Paulo.
Paradas na Ida: Não faremos paradas
Paradas na Volta: Posto
BR, para abastecimento e despedida
CHEGUEM COM SUAS MOTOCICLETAS ABASTECIDAS!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Inscrição para o 1o Harley Maringá

Amigos, já fiz minha inscrição, de número 129, para o 1o Harley Maringá, que ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de Março. Este bate-fica será imperdivel. Para se inscrever basta acessar o site, preencher os campos e enviar os dados. Depois, você receberá um e-mail com a confirmação da inscrição e a conta para depósito (R$ 562,00 quarto single ou R$ 940,00 para o casal). A organização deste evento está impecável. Não percam tempo, pois as vagas estão se esgotando no Hotel Oficial. Site para inscrição: www.harleyrosmaringa.com.br

Pizzaria Leona













Agradecemos ao Ronaldo e à Fátima pela sugestão da Pizzaria Leona, pois as pizzas estavam excelentes e o ambiente é muito agradável. Aproveitamos o jantar para combinarmos de ir no 1o Harley Maringá, que ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de Março. Compareceram: Vitorio e Sílvia, Maurício e Luana, Giovanni e Renata, Ronaldo e Fátima, Mauro, Denise e Laís.